Clarice Maia Scotti

site da coleta seletiva

a vais fez uma postagem lá no blog dela reclamando sobre o site da coleta seletiva, que estava fora do ar há tempos. ela até repetiu um trecho da postagem que eu fiz quando publiquei o bichinho, e lá tinha o link, e eu por instinto, sorte, ou sei lá o quê acabei clicando. surpresa: o site voltou! parece que ele estava fora do ar só por conta do período eleitoral mesmo. bom. não é por nada não, mas eu acho esse site uma das coisas mais bacanas que eu fiz na slu.

bacana pelo conteúdo, pela causa que eu abraço demais, mas bacana também porque desde o início foi uma coisa que eu sugeri e banquei e fiz, mesmo sem estar na pauta oficial da assessoria. claro que tive autorização da chefia e chequei todas as informações com quem deveria, mas fui eu que planejei a estrutura, que escrevi muitos dos textos, que decidi ampliar o foco e incluir curiosidades e dicas bacanas. eu defini o layout e eu montei o site todo! junto com os amigos que deixei, o site é talvez a única coisa que me dá dó de não estar mais lá pra acompanhar... mas os filhos são do mundo, certo? terei que praticar o desapego...

claro que tem algumas alterações de conteúdo lá, necessárias por ser um site informativo que deve permanecer atual. não sei quem fez as alterações, mas é um exercício interessante pensar que o site "não é mais meu". por outro lado deu um orgulho danado ver que no geral ele continua igualzinho o filhote que eu pus no mundo. sinal que tá agradando... :-)


Postado por Clarice, quinta-feira, novembro 20, 2008.


_________________________________________________________


Comentários:

A proposta é bacana. Sacagem é funcionar quase que só pra bairro de rico.

Maysa
# posted by Anonymous Anônimo : 30 de novembro de 2008 às 23:03
 
Postar um comentário

Voltar para o início


Clarice Maia Scotti - design gráfico & web
Contato: cmscotti@gmail.com