Clarice Maia Scotti

dois ponto zero

eis que um belo dia encontro isso na minha caixa de correio (aquela de madeira que fica na portaria do prédio):


veja bem, não é só uma tirinha de papel. é uma tirinha de papel plastificada com todo cuidado, igual uma carteira de identidade nova. e só na minha caixa tinham três, iguais. o que é estar up to date, não é mesmo, minha gente? com uma única folha de papel, nego faz trinta cópias de um textinho sem pé nem cabeça escrito com times bold, plastifica e espalha pela vizinhança pra aproveitar as vantagens da web (oi?) na divulgação do seu produto! produto aliás que eu não tenho idéia de como funciona pq acho mais fácil usar um regador do que digitar esse monte de letrinha! fora a dificuldade de ainda ter que achar o ícone terra, né? será o planeta? o provedor? ou aquela no vaso da minha plantinha necessitada de umidificação?

acho que vou fazer um desse escrito "tenha noção, pergunte-me como".

Postado por Clarice, terça-feira, novembro 25, 2008.


_________________________________________________________


Comentários:

Olá Clarice,
que tudo ou quase esteja nos conformes.
Bacana aqui, parabéns!
Sabe um troço que ando pensando estes dias, em certos lugares de comer dão canudos, palitos, sal, açúcar,... num saquinho de plástico ou de papel, propagandas de imãs, vem muitos em saquinhos de plástico, aí vou longe e faço umas ????? será que isto tem cheiro de assepsia?
mas assim plástificado não tinha visto ainda, que coisa!!!!!
beijos
# posted by Blogger Vais : 28 de novembro de 2008 às 10:04
 
panfletinho asséptico?
hmm, sei não...
acho que deve ser pra não umidificar, eheheh...
valeu a visita, vais!
bjos!
# posted by Blogger Clarice : 28 de novembro de 2008 às 12:49
 
Postar um comentário

Voltar para o início


Clarice Maia Scotti - design gráfico & web
Contato: cmscotti@gmail.com