Clarice Maia Scotti

férias!

antes de começar a reformular este site, fiz algo que há muito tempo não fazia e que todos precisam fazer com freqüência: tirei férias! não uns dias pra ficar à toa em casa, férias de verdade, viagem pra um lugar ainda inédito (e lindo), sete dias sem pensar em nada!

claro que dei algumas sortes, como por exemplo ter milhas na tam por conta de um trabalho que fiz ano passado em outra cidade e que o cliente me pagava as passagens. as milhas estavam para vencer e era agora ou nunca.

o destino – a praia da pipa, no rio grande do norte – foi definido por conta de uma amiga que teve a coragem de se mudar pra lá e viver a vida sem stress. sem stress significa também sem telefone e internet, e só quando já estava com tudo certo que consegui contato com ela. por pouco não me vi andando pelas ruas de pipa com uma foto e perguntando aos moradores se conheciam aquela pessoa, eheheh. mas no fim, como sempre, tudo deu certo.

dinheiro eu não tinha mesmo, e a solução seria ficar em albergue. fiz umas pesquisas na net e só tive mais boas supresas. os preços são super acessíveis, o albergue de pipa é novinho, bacana, com piscina, bem localizado, tudo de bom.

mas eu só contei isso tudo aí porque não me canso de mostrar as fotos do paraíso:






tem mais aqui. ;-)

Postado por Clarice, domingo, outubro 26, 2008.


_________________________________________________________


Comentários:

Quanta inveja :(
# posted by Anonymous Anônimo : 30 de novembro de 2008 às 23:22
 
Postar um comentário

Voltar para o início


Clarice Maia Scotti - design gráfico & web
Contato: cmscotti@gmail.com