Clarice Maia Scotti

1, 2, 3...

há quase um mês atrás, escrevi no outro blog que em breve ele iria mudar, ou morrer. eu já estava com a idéia de abrir um blog diferente, mas ainda não sabia exatamente como seria. quando escrevi lá, ainda estava trabalhando em campanha eleitoral, com a cabeça borbulhando de idéias e sem tempo nenhum para executá-las. foi bom deixar as idéias cozinhando um pouco para tomarem forma...

esse blog pode ser uma continução do outro blog, que de certa forma também foi uma continuação do meu primeiro blog, o finado 2004. ambos passaram por fases de grande movimentação ou de paradeiros totais. já me agoniei com isso, agora não mais. sinto falta de ter um blog, mesmo que não escreva sempre nele.

apesar de estar vinculando este blog ao meu site, onde vocês podem ver meu currículo e meus trabalhos, aqui é um lugar mais solto, pessoal. não pretendo angariar centenas de seguidores, nem virar referência de nada. é meu cantinho, meu balaio onde eu guardo o que me der na telha, sem pretensões, sem cobranças, sem prazos.

se mesmo assim você gostar, puxe um banquinho, fique à vontade, seja bem vindo e volte sempre! :-)

Postado por Clarice, sexta-feira, outubro 24, 2008.


_________________________________________________________


Comentários:

Feliz Natal!!!
# posted by Anonymous Anônimo : 6 de dezembro de 2008 às 06:17
 
Postar um comentário

Voltar para o início


Clarice Maia Scotti - design gráfico & web
Contato: cmscotti@gmail.com